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Criações de Técnicas - Yagyuu

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Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Ter Jul 29, 2014 8:54 pm

Código:
[img][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Defesa:[/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Alcance e Velocidade:[/b]
[b]Observações:[/b]


Nome: Fainting in Agony Zona
Rank: C
Tipo: Ataque
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário utiliza umas posições de mão aleatórias focando suas mãos na zona a afectar e após isso uma aura roxa fica em torno do seu corpo. Porém essa aura é somente a forma de utilização de poder mágico de forma a fazer surgir sobre uma determinada zona que o usuário entender dentro do terreno de alcance e após isso controlar as armas e jaulas caindo. Podendo variar completamente no tipo de armas que caem, mas neste nível da técnica somente um máximo de 10 armas caem, sendo que posteriormente duas são controladas pelas mãos do usuário, um por cada mão, podendo optar ou não por fazer isso. Tal como optar ou não se as coisas caem todas de uma vez, ou se caí uma e passado pouco tempo outra. O tamanho das armas não pode passar de 2 metros. Todos os instrumentos que surgem de tortura são somente de aço, ferro ou outro tipo de materiais comuns neste nível da técnica.
Alcance e Velocidade: 15 m de alcance e 10 m/s de velocidade.
Observações: Depois do uso da técnica as armas ficam no solo, porém o usuário pode usar mais e mais vezes de forma a maximizar os números de armas no solo. Sendo que mesmo depois da duração elas ficaram no solo apesar de não serem mais manipuladas pelo seu usuário. O dano base dos instrumentos é sempre o mesmo, porém dependendo por terem lâminas e coisas do tipo a contagem pode vir a ser diferente, sendo o "Dano" para base de poder do terreno com instrumentos de tortura, sendo que em danos o máximo dano causado a cada oponente nunca passa dos 700.

Explicando as coisas mais simplesmente as armas tem base de dano 700, mas podem até mesmo matar pois têm lâminas apesar do material ser um material ainda algo comum. Caso acertem várias lâminas em dano de técnica será somente os 700, mas por ter lâminas e poder levar cortes e coisas os danos podem sofrer enormes alterações, por isso a obs, acho algo meio óbvio, mas se quiserem posso tirar.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Miyako Reaksmey em Ter Jul 29, 2014 9:01 pm

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Qua Jul 30, 2014 9:23 am


Nome: Cold Zone
Rank: C
Tipo: Ataque
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: 1 Post (uso) / 4 Post's (até derreter)
Descrição: O usuário faz uma movimentação com suas mãos e após isso em torno dele até o alcance todo o solo e o tecto ficam congelados completamente. Proporcionando também um frio enorme naquela zona que pode afectar o mais variados tipos de oponentes, excepto aqueles que estão acostumados com baixas temperaturas como os magos de gelo. Além disso a forma do gelo quer no tecto quer no solo é totalmente ao controlo do usuário, podendo ser espinhos ou um solo ou tecto lisos, variando das opções do usuário. Porém ele não tem controlo depois de criar a zona fria, ela somente fica no campo até derreter.
Alcance e Velocidade: 15 metros de alcance e 10 m/s de velocidade
Observações: A duração de derreter pode variar dependendo se tiver em um campo próximo a algo quente durará menos, pois o alcance é relativamente baixo. Porém se estiver em zona neutra é aquela duração. Já em zonas já por si frias durará mais igualmente. Sendo que somente faz a criação do campo de gelo não o controlando e somente até o alcance.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Qua Jul 30, 2014 9:30 am


Nome: Gale Force Wind Zone
Rank: C
Tipo: Ataque
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário através de suas mãos faz com que uma rajada continua de vento surja em determinada área. Fazendo vento em forma de uma rajada continua que ele pode controlar a direcção com a mão aberta fazendo com que o vento possa afectar seus oponentes. Especialmente em casos de oponentes de pequena estrutura física como a de um exceed, possam eventualmente ser levados pelo mesmo contra algo sólido, podendo ser levados até mais 15 metros em relação ao alcance devido ao poder do vento que os impulsiona. Porém em humanos ou seres de tamanho similar somente os atrapalha muito nas suas acções não os levando junto ao vento.
Alcance e Velocidade: 15 metros de alcance e 15 m/s de velocidade
Observações: Os exceed ou seres desse tamanho vão a maior distância pelo impulso da força do vento e não por ter alcance maior contra eles, podendo ir no máximo até 25 metros, caso esteja a 15 metros com o impacto irão depois mais 10 metros para trás. A rajada continua não tem uma dimensão definida podendo ser o que o usuário pretender dentro do alcance.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Miyako Reaksmey em Qua Jul 30, 2014 11:55 am

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Seg Ago 04, 2014 4:21 pm


Nome: Aera
Rank: C
Tipo: Transformação
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 350
Duração: -
Descrição: O usuário pode usar as asas de acordo ao seu nível de poder mágico, fazendo assim através de um círculo mágico nas suas costas, sem pensar muito ou algo do tipo, fazendo-o somente porque o pretende. Após isso poderá voar à velocidade que o poder mágico permite pelos céus, podendo levar uma pessoa geralmente, em casos de exceeds grandes ou com um nível de forma elevado, possivelmente possam levar dois seres ou objectos. As asas somente podem ter um máximo de 50 centímetros.
Alcance e Velocidade: 20 m/s de velocidade, alcance das asas é de até 50 centímetros.
Observações: Consome por post após a activação 20 de poder mágico por post.
Transformação, porque é uma mudança no corpo do usuário, acrescentando duas asas.


Última edição por Yagyuu em Seg Ago 04, 2014 4:34 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Seg Ago 04, 2014 4:28 pm


Nome: Max Speed
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 500
Duração: -
Descrição: O usuário depois de já ter activo a técnica de suporte aera, poderá activar um max speed de forma a atingir uma velocidade superior em um curto período de tempo, com um consumo portanto muito maior do que o normal. Dessa forma o exceed irá consumir mais poder mágico do que o normal seria usando um aera comum, consumindo o gasto do aera e acumulando a esse gasto o de esforço para aumentar a velocidade. Essa velocidade pode ser usada até o poder mágico ser zerado pelo usuário.
Alcance e Velocidade: Bónus de velocidade no valor de 7 metros por segundo.
Observações: Consome por post após a activação 30 de poder mágico por post.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Seg Ago 04, 2014 4:33 pm


Nome: Max Speed - Attack
Rank: B
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1000
Defesa: -
Gasto: 500
Duração: -
Descrição: O usuário concentrando poder mágico na sua cabeça a faz brilhar por leves momentos, um brilho que nenhum efeito tem, anão ser aumentar o poder da sua cabeça direccionada contra o oponente. Essa cabeça dependendo do poder mágico investido na mesma poderá dar alguns danos. A camada de poder mágico na cabeça neste nível é de 2 centímetros. Sendo que após o contacto termina e caso falhe na tentativa do primeiro post igualmente o poder concentrado na cabeça irá desaparecer.
Alcance e Velocidade: -
Observações: -
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Mayumi em Seg Ago 04, 2014 6:21 pm

Todas aprovadas.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Ter Ago 05, 2014 9:02 pm


Nome: Projecção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 0 / 100 por holograma
Duração: Até terminar
Descrição: O usuário utiliza-se de sua magia de forma a projectar através de nada mais do que somente o seu pensamento a forma dele próprio ou de outros seres. Podendo no seu próprio caso projectar a um nível tão elevado ao ponto de poder ter uma diferente existência e usar magias através dessa existência, contactar com objectos e seres, como se fosse uma outra pessoa. Já projecções holográficas podem ser mais que uma, mas consumiram poder mágico, tendo utilidade principalmente a termos de distracção, podendo fazer as projecções a distância do corpo ou deixando uma projecção como se estivesse a realizar o seu movimento antigo. Tendo várias formas de uso livre para isso, mas não podendo usar simultaneamente uma projecção de pensamento real com outras holográficas, pois o poder estando dividido não permite tal ocorrência em termos do usuário usar a magia.
Alcance e Velocidade: Não possuí alcance e a velocidade é a mesma do usuário.
Observações: Como explicado não poderá usar simultaneamente projecção real e projecção holográfica. Sendo que para projecção real somente divide o status de hp e poder mágico, permanecendo com magia e poderes normalmente que o mago possuíria. Já no caso de hologramas irá consumir uma pequena quantidade de poder mágico por holograma feito como distracção. No caso de hologramas de outros seres somente pode fazer um e irá custar como se fossem dois hologramas, pela maior dificuldade, tendo que conhecer a pessoa em on ou a ver de alguma forma. Caso a projecção real retorne ao corpo do original ele ficará com o status total da projecção real e do usuário original.

Obs: Se lembrarem-se do número máximo de hologramas feitos pelo jose porla, agradeço, mas sei que pelo menos dois ele foi capaz de fazer. Se lembrarem-se eu depois corrigirei com o número máximo de hologramas.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Ter Ago 05, 2014 10:59 pm


Nome: Aera lvl 2
Rank: B
Tipo: Transformação
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 500
Duração: -
Descrição: O usuário pode usar as asas de acordo ao seu nível de poder mágico, fazendo assim através de um círculo mágico nas suas costas, sem pensar muito ou algo do tipo, fazendo-o somente porque o pretende. Após isso poderá voar à velocidade que o poder mágico permite pelos céus, podendo levar uma pessoa geralmente, em casos de exceeds grandes ou com um nível de forma elevado, possivelmente possam levar dois seres ou objectos. As asas somente podem ter um máximo de 60 centímetros.
Alcance e Velocidade: 25 m/s de velocidade, alcance das asas é de até 60 centímetros.
Observações: Consome por post após a activação 30 de poder mágico por post.
Transformação, porque é uma mudança no corpo do usuário, acrescentando duas asas.


Nome: Max Speed lvl 2
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 600
Duração: -
Descrição: O usuário depois de já ter activo a técnica de suporte aera, poderá activar um max speed de forma a atingir uma velocidade superior em um curto período de tempo, com um consumo portanto muito maior do que o normal. Dessa forma o exceed irá consumir mais poder mágico do que o normal seria usando um aera comum, consumindo o gasto do aera e acumulando a esse gasto o de esforço para aumentar a velocidade. Essa velocidade pode ser usada até o poder mágico ser zerado pelo usuário.
Alcance e Velocidade: Bónus de velocidade no valor de 10 metros por segundo.
Observações: Consome por post após a activação 40 de poder mágico por post.


Nome: Max Speed - Attack lvl 2
Rank: A
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1200
Defesa: -
Gasto: 600
Duração: -
Descrição: O usuário concentrando poder mágico na sua cabeça a faz brilhar por leves momentos, um brilho que nenhum efeito tem, anão ser aumentar o poder da sua cabeça direccionada contra o oponente. Essa cabeça dependendo do poder mágico investido na mesma poderá dar alguns danos. A camada de poder mágico na cabeça neste nível é de 5 centímetros. Sendo que após o contacto termina e caso falhe na tentativa do primeiro post igualmente o poder concentrado na cabeça irá desaparecer.
Alcance e Velocidade: -
Observações: -
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Miyako Reaksmey em Qua Ago 06, 2014 8:51 am

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Qui Ago 07, 2014 12:06 pm


Nome: Sinner's Branding
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário desta magia aponta as duas mãos, dos seus dois ceifadores na direcção do seu oponente. Estas mãos emitem então uma pequena bola de poder mágico, essa energia formada com poder mágico do usuário dos ceifadores marca por todo o corpo do oponente marcas de mãos. Estas marcas permitem que os ceifadores sigam essas marcas e ceifem o seu oponente, independente da sua forma normal ou forma de ''Guilhotina''. O alcance é quem tiver na área onde foi usado será afectado pelo poder das mãos.
Alcance e Velocidade: 30 m de alcance e 25 m/s de velocidade.
Observações: Consome por post após activação no valor de 50 por post, para manter as marcas no corpo do oponente.
Devido à marca os seus oponentes são acertados por técnicas mais facilmente o que causa um alcance maior em 1 metros de distância do alvo marcado pelo Sinner's Branding.


Nome: Guillotine Justice
Rank: S
Tipo: Transformação
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário faz com que as mãos dos ceifadores se toquem com um para cima e o outro para baixo. Após o toque entre os ceifadores eles começam a transformar-se em uma única guilhotina com somente a lâmina que vai rumo ao oponente marcado pelo Sinner's Branding. Porém pode ser utilizado sem o Sinner's branding, controlando a guilhotina rumo ao seu oponente, sendo que o dano dela passa a ser o dos dois ceifadores juntos, como se ambos o cortassem e ainda o dano do poder mágico do usuário que faz uma camada de poder mágico sobre a guilhotina que pretende danar o mais possível o oponente. A guilhotina tem no total 2 metros, que podem ir em rotação e terá 10 centímetros de camada de poder mágico no ceifador.
Alcance e Velocidade: 30 metros e velocidade do usuário mais um bónus possível de 15 metros por segundo à guilhotina.
Observações: O usuário para proporcionar o bónus na questão de velocidade irá ter que pagar mais 400 de poder mágico e consumir 50 por post após os 400, para manter o bónus. Porém a forma do ceifador também ela irá custa para uso da técnica sem bónus 50 por post para manter o uso da técnica após o post de activação.

Obs: Eu somente fico com um total de técnicas criadas com essas 3 + 1 + 2 = 6, isto porque as anteriores do animal são substituidas pelas versões menores e tal.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Sex Ago 08, 2014 7:39 pm


Nome: Water Bubbles
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 100 por bolha
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário cria uma bolha que possuí oxygénio dentro dela, podendo fornecer ela a seus aliados. Dessa forma os seus aliados poderão respirar debaixo de água por algum tempo dentro dessa bolhas criada por ela.
Alcance e Velocidade: -
Observações: O usuário não necessita das bolhas, pois ele próprio respira debaixo da água. Porém outros necessitam das bolhas e ele poderá fazer as bolhas para eles.


Nome: Water Dome
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 150/600
Duração: 2/4 Post's
Descrição: O usuário usa água já existente de forma a camuflar-se nessa mesma água. Pode ser usado já em fontes existentes de água, ou criar água e o usuário fundir-se com a água sendo complicado de saber onde o mesmo está. Porém o usuário fundir-se com a água fará com que o gasto aumente bastante.
Alcance e Velocidade: 10 m de alcance e 5 m/s de velocidade manipulando a água local. 25 m de alcance e 20 m/s de velocidade criando a água e fundindo-se na mesma.
Observações: Somente pode usar uma das versões.


Nome: Water Cane
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: 5 Post's
Descrição: O usuário através da sua mão forma água e cria ela até forma um chicote que chegue até ao alcance. Portanto o chicote tem de comprimento os 30 metros, mas sua grossura não passa muito o tamanho de uma mão do usuário que usou a respectiva técnica. O chicote pode ser usado para vários fins sendo totalmente manipulado pelo usuário, mas geralmente é usado para tentar danificar ou aprisionar os seus oponentes.
Alcance e Velocidade: 30 metros e 25 m/s
Observações: O chicote pode ser usado de forma ofensiva ou de suporte se usado para segurar itens à distância ou coisas do tipo com o chicote, podendo fazer a água quente ou fria à vontade do usuário e podendo surgir pequeno espinhos de água que danifiquem seus oponentes, ou água de pressão comum.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Noel Vermillion' em Sab Ago 09, 2014 9:04 am

- Aprovado!

- Aprovado!

- Coloque o tamanho do chicote visto que ninguém é adivinho para saber o quanto sua mão mede '-', modifique para 2 post, caso queria passar disso coloque um gasto de + 100 por post.

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Sab Ago 09, 2014 9:20 am


Nome: Water Cane
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário através da sua mão forma água e cria ela até forma um chicote que chegue até ao alcance. Portanto o chicote tem de comprimento os 30 metros, mas sua grossura não passa muito o tamanho de uma mão do usuário que usou a respectiva técnica, não passando de 20 cms, porém os espinhos podem aumentar a grossura em até 50 cms. O chicote pode ser usado para vários fins sendo totalmente manipulado pelo usuário, mas geralmente é usado para tentar danificar ou aprisionar os seus oponentes.
Alcance e Velocidade: 30 metros e 25 m/s
Observações: O chicote pode ser usado de forma ofensiva ou de suporte se usado para segurar itens à distância ou coisas do tipo com o chicote, podendo fazer a água quente ou fria à vontade do usuário e podendo surgir pequeno espinhos de água que danifiquem seus oponentes, ou água de pressão comum.

Ai, sobre as distância, duração coloquei 2, mas é meio estranho técnica rank S com tão pouca duração. Além de que o custo por post nas regras ser de 60 e não de 100. Mas deixei dois posts.
Sobre as técnicas de ceifador creio que as passou...
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Noel Vermillion' em Sab Ago 09, 2014 9:44 am

Ceifador

- Primeira técnica, diminua o alcance afinal as marcas são ''instantâneas'' tornando praticamente impossível escapar das mesmas.

- velocidade do usuário mais um bônus possível de 15 metros por segundo à guilhotina. ( Não achas que sua guilhotina está muito rápida? Peço que modifique isso, alem do mais é uma técnica rank S algo assim realmente só poderia ser possível, mas ainda com restrições no rank SS


Water

- Aprovado! ( Perdão pelo meu erro)

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Sab Ago 09, 2014 10:06 am

1 - As marcas não agem de forma instantânea, dessa forma se tornaria algo apelão demais no fórum. Por isso tem aquela velocidade lá designada. A velocidade e alcance estão de acordo ao rank, anão ser que tenham mudado. Lembrando que com rank S o alcance e velocidade estão respectivamente respeitados e o consumo é bem elevado de poder mágico, sendo que único efeito é precisamente as marcas.

2 - A velocidade do usuário já seria normalmente anão ser que prefira deixar a técnica como velocidade de técnica. Mas não faria muito sentido pois é usado quase que como uma extensão do usuário. O bónus de velocidade é extra como explicado na observação e com um gasto muito acentuado para o realizar veja denovo as técnicas se possível o bónus é o equivalente ao rank S.

Aqui o link da regra de técnicas para vermos as velocidades e coisas do tipo.
http://fairytailfinalnew.forumeiros.com/t22-regra-tecnicas
Como visto velocidade bónus pode ser de até 15 m/s. Danos de até 1500 e alcance de até 30 metros. Velocidade de técnicas é de até 25 m/s. A alteração que é realmente possível fazer se você achar necessário é que o ceifador tenha velocidade de uma técnica ao ser arremessado, mas vendo pelo factor que outras magias como a web usa uma regra que a velocidade da técnica provém da velocidade do usuário esta que é de uma arma controlada directamente pelo usuário seria assim. As teias podem ser lançadas como visto no anime e o ceifador também, portanto tive essa liberdade, mas verei como ficará sua segunda avaliação.


Nome: Sinner's Branding
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário desta magia aponta as duas mãos, dos seus dois ceifadores na direcção do seu oponente. Estas mãos emitem então uma pequena bola de poder mágico, essa energia formada com poder mágico do usuário dos ceifadores marca por todo o corpo do oponente marcas de mãos. Estas marcas permitem que os ceifadores sigam essas marcas e ceifem o seu oponente, independente da sua forma normal ou forma de ''Guilhotina''. O alcance é quem tiver na área onde foi usado será afectado pelo poder das mãos.
Alcance e Velocidade: 30 m de alcance e 25 m/s de velocidade.
Observações: Consome por post após activação no valor de 50 por post, para manter as marcas no corpo do oponente.
Devido à marca os seus oponentes são acertados por técnicas mais facilmente o que causa um alcance maior em 1 metros de distância do alvo marcado pelo Sinner's Branding.


Nome: Guillotine Justice
Rank: S
Tipo: Transformação
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário faz com que as mãos dos ceifadores se toquem com um para cima e o outro para baixo. Após o toque entre os ceifadores eles começam a transformar-se em uma única guilhotina com somente a lâmina que vai rumo ao oponente marcado pelo Sinner's Branding. Porém pode ser utilizado sem o Sinner's branding, controlando a guilhotina rumo ao seu oponente, sendo que o dano dela passa a ser o dos dois ceifadores juntos, como se ambos o cortassem e ainda o dano do poder mágico do usuário que faz uma camada de poder mágico sobre a guilhotina que pretende danar o mais possível o oponente. A guilhotina tem no total 2 metros, que podem ir em rotação e terá 10 centímetros de camada de poder mágico no ceifador.
Alcance e Velocidade: 30 metros e velocidade do usuário mais um bónus possível de 15 metros por segundo à guilhotina.
Observações: O usuário para proporcionar o bónus na questão de velocidade irá ter que pagar mais 400 de poder mágico e consumir 50 por post após os 400, para manter o bónus. Porém a forma do ceifador também ela irá custa para uso da técnica sem bónus 50 por post para manter o uso da técnica após o post de activação.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Noel Vermillion' em Sab Ago 09, 2014 10:09 am

Aprovado! ( Realmente, erro meu )

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Sab Ago 09, 2014 2:09 pm


Nome: Sinner's Branding
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário desta magia aponta as duas mãos, dos seus dois ceifadores na direcção do seu oponente. Estas mãos emitem então uma pequena bola de poder mágico, essa energia formada com poder mágico do usuário dos ceifadores marca por todo o corpo do oponente marcas de mãos. Estas marcas permitem que os ceifadores sigam essas marcas e ceifem o seu oponente, independente da sua forma normal ou forma de ''Guilhotina''. O alcance é quem tiver na área onde foi usado será afectado pelo poder das mãos.
Alcance e Velocidade: 30 m de alcance e 25 m/s de velocidade.
Observações: Consome por post após activação no valor de 50 por post, para manter as marcas no corpo do oponente.
Devido à marca os seus oponentes são acertados por técnicas mais facilmente o que causa um alcance maior em 10 metros de distância do alvo marcado pelo Sinner's Branding.

Só editei a falta de um zero no bónus de distância bónus após ser afectado pelo sinner's branding. Estava 1 m algo ridículo para técnica rank S, que está tbelado com bónus até 10 m.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Miyako Reaksmey em Sab Ago 09, 2014 2:58 pm

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Dom Ago 10, 2014 1:30 pm

Técnicas do Pet:

Nome: Aera
Rank: A
Tipo: Transformação
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 300
Duração: -
Descrição: O usuário pode usar as asas de acordo ao seu nível de poder mágico, fazendo assim através de um círculo mágico nas suas costas, sem pensar muito ou algo do tipo, fazendo-o somente porque o pretende. Após isso poderá voar à velocidade que o poder mágico permite pelos céus, podendo levar uma pessoa geralmente, em casos de exceeds grandes ou com um nível de forma elevado, possivelmente possam levar dois seres ou objectos. As asas somente podem ter um máximo de 60 centímetros.
Alcance e Velocidade: 30 m/s de velocidade, alcance das asas é de até 80 centímetros.
Observações: Consome por post após a activação 40 de poder mágico por post.
Transformação, porque é uma mudança no corpo do usuário, acrescentando duas asas.


Nome: Max Speed
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 700
Duração: -
Descrição: O usuário depois de já ter activo a técnica de suporte aera, poderá activar um max speed de forma a atingir uma velocidade superior em um curto período de tempo, com um consumo portanto muito maior do que o normal. Dessa forma o exceed irá consumir mais poder mágico do que o normal seria usando um aera comum, consumindo o gasto do aera e acumulando a esse gasto o de esforço para aumentar a velocidade. Essa velocidade pode ser usada até o poder mágico ser zerado pelo usuário.
Alcance e Velocidade: Bónus de velocidade no valor de 15 metros por segundo.
Observações: Consome por post após a activação 50 de poder mágico por post.


Nome: Max Speed - Attack
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário concentrando poder mágico na sua cabeça a faz brilhar por leves momentos, um brilho que nenhum efeito tem, anão ser aumentar o poder da sua cabeça direccionada contra o oponente. Essa cabeça dependendo do poder mágico investido na mesma poderá dar alguns danos. A camada de poder mágico na cabeça neste nível é de 12 centímetros. Sendo que após o contacto termina e caso falhe na tentativa do primeiro post igualmente o poder concentrado na cabeça irá desaparecer.
Alcance e Velocidade: -
Observações: -
Reduzi um pouco os consumos em geral. Pois são técnicas focadas para uma área somente de suporte, com um rank já algo elevado. No caso o Aera somente adiciona as asas e dá mais 5 m/s ao que o pet possuí. Depois disso o bónus de máxima velocidade somente ocorre com um consumo bem maior, mas ainda assim ligeiramente menor do que o máximo de um rank. Já a técnica de ataque mantém a mesma base.

Técnicas para o usuário/ceifador:

Nome: Water Cane
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1700
Defesa: -
Gasto: 850
Duração: 3 Post's
Descrição: O usuário através da sua mão forma água e cria ela até forma um chicote que chegue até ao alcance. Portanto o chicote tem de comprimento os 35 metros, mas sua grossura não passa muito o tamanho de uma mão do usuário que usou a respectiva técnica. O chicote pode ser usado para vários fins sendo totalmente manipulado pelo usuário, mas geralmente é usado para tentar danificar ou aprisionar os seus oponentes.
Alcance e Velocidade: 35 metros e 30 m/s para formar o chicote, depois de o formar é a velocidade do usuário a mover o chicote.
Observações: O chicote pode ser usado de forma ofensiva ou de suporte se usado para segurar itens à distância ou coisas do tipo com o chicote, podendo fazer a água quente ou fria à vontade do usuário e podendo surgir pequeno espinhos de água que danifiquem seus oponentes, ou água de pressão comum.


Nome: Sinner's Branding
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 800
Duração: -
Descrição: O usuário desta magia aponta as duas mãos, dos seus dois ceifadores na direcção do seu oponente. Estas mãos emitem então uma pequena bola de poder mágico, essa energia formada com poder mágico do usuário dos ceifadores marca por todo o corpo do oponente marcas de mãos. Estas marcas permitem que os ceifadores sigam essas marcas e ceifem o seu oponente, independente da sua forma normal ou forma de ''Guilhotina''. O alcance é quem tiver na área onde foi usado será afectado pelo poder das mãos.
Alcance e Velocidade: 30 m de alcance e 25 m/s de velocidade.
Observações: Consome por post após activação no valor de 60 por post, para manter as marcas no corpo do oponente.
Devido à marca os seus oponentes são acertados por técnicas mais facilmente o que causa um alcance maior em 17 metros de distância do alvo marcado pelo Sinner's Branding.


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Ataque: 1700
Defesa: -
Gasto: 850
Duração: -
Descrição: O usuário faz com que as mãos dos ceifadores se toquem com um para cima e o outro para baixo. Após o toque entre os ceifadores eles começam a transformar-se em uma única guilhotina com somente a lâmina que vai rumo ao oponente marcado pelo Sinner's Branding. Porém pode ser utilizado sem o Sinner's branding, controlando a guilhotina rumo ao seu oponente, sendo que o dano dela passa a ser o dos dois ceifadores juntos, como se ambos o cortassem e ainda o dano do poder mágico do usuário que faz uma camada de poder mágico sobre a guilhotina que pretende danar o mais possível o oponente. A guilhotina tem no total 2 metros, que podem ir em rotação e terá 10 centímetros de camada de poder mágico no ceifador.
Alcance e Velocidade: 35 metros e velocidade do usuário mais um bónus possível de 17 metros por segundo à guilhotina.
Observações: O usuário para proporcionar o bónus na questão de velocidade irá ter que pagar mais 500 de poder mágico e consumir 60 por post após os 500, para manter o bónus. Porém a forma do ceifador também ela irá custa para uso da técnica sem bónus 60 por post para manter o uso da técnica após o post de activação. Nesta forma mantém as propriedades dos ceifadores, podendo dessa forma anular magias que venham contra os mesmos.
Mantive a base das outras técnicas totalmente, excepto em uma pequena redução de consumo na técnica de somente um único suporte de alcance. Onde reduzi em relação ao máximo de consumo de um rank em 50 de poder mágico.
Essas 6 são somente as outras evoluídas, não sendo novas técnicas, ou seja actualizo as técnicas antigas para estas, totalizando 6, com mais as outras duas ficam 8 técnicas de 15 possíveis da semana. Mais tarde criarei mais técnicas com toda certeza relacionadas a água.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Cloud em Dom Ago 10, 2014 2:04 pm

Warning:
- Eu apenas vejo 6 técnica criadas, de hoje, pois ontem era semana passada, obviamente.
- E as outras duas, são quais? Pois apenas vejo repetições de técnicas. Ou são melhoradas, ou é uma versão mais forte.
- Decide-se logo.

Aprovadas:
- Pet: Aera, Max Speed e Max Speed Attack
- User: Water Cane, Shinner's Branding e Guillotine Justice
- OBS: As outras duas, eu não vi quais são, por este motivo, peço que poste elas para eu avaliar.

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Dom Ago 10, 2014 2:10 pm

Todas elas são apenas melhorias a técnicas já existentes.

Digamos actualizações.

As outras duas que falei são outras já aprovadas noutra semana mesmo, lembrei que hoje é domingo. Nem sei se essas actualizações contam, mas se contar não tem problema. só esperar um pouco caso queira fazer muitas mais especialmente de água.
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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

Mensagem por Cloud em Dom Ago 10, 2014 2:19 pm

Observação:
- Como essas duas já estão aprovadas semana passada, não constam nesta semana.
- Como você é Rank-A, obviamente até a mudança de seu Rank pra S, seu máximo é de 12 técnicas.
- Depois da mudança, será de 14 técnicas.

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Re: Criações de Técnicas - Yagyuu

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