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Criação de Técnicas - Angel V2

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Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Sab Ago 02, 2014 11:31 pm

Local das minhas realizações das minhas técnicas para meu personagem

Técnicas Aprovadas
:::Técnicas:

Nome: Dubla Lâmina Cortante
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 250 por corte
Defesa: -x-
Gasto: 250
Duração: Imediata
Descrição: O usuário concentra magia em sua espada, afim de aumentar seu fio, ele fará um corte tão poderoso que irá destruir o solo junto ao alvo e o seu percurso também. Ao fazer isto, ele fará uma segunda, que terá o dobro da velocidade do primeiro corte, podendo destruir o solo em uma variação da expressura entre 5m à 7m.
Alcance e Velocidade: 20m - 7,5m/s
Observações: Como o segundo corte levará em conta de ser o dobro de velocidade, o primeiro terá um comprimento de 5m, e o segundo terá até 10m de cumprimento, em qualquer direção feita sendo elas: Diagonais, Horizontal e Vertical. Os danos de ambas serão divididos.

Nome: Lâmina Sabre da Espada Sageri
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 450
Defesa: -x-
Gasto: 225
Duração: Imediata
Descrição: O usuário utilizará magia, para alongar a espada e seu fio de corte. A partir daí, o usuário empunha a espada encima de sua cabeça, e ao descer ela, fazendo um corte único, dependendo da velocidade que ele movimenta a espada para baixo, o impulso do corte é maior. Pode também, destruir o solo de seu percurso.
Alcance e Velocidade: 20m - 5m/s ~ 15m/s
Observações: A velocidade varia entre três velocidades, sendo elas o corte fraco com 5m/s, o corte médio com 10m/s e o corte forte com 15m/s.

Nome: Rugido da Lâmina Sageri
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 450
Defesa: -x-
Gasto: 225
Duração: 1 ~ 3 post
Descrição: O usuário, enquanto corre, arrastará sua espada no chão, e quanto mais correr, quanto mais veloz é feito essa ação, maior o rugido de Sageri será. Após fazer isto, até um ponto que queira, a Sageri emitirá um som desagradável, e é muito forte, e pode deixar qualquer um surdo caso o som seje duradouro por três minutos, porém, a duração da técnica pode levar até um minuto, causando apenas atordoamento. Esse efeito cem so seu fio até a ponta, quanto maior a velocidade e o calor em seu fio, maior será o rugido. Esse som, não é como o nome diz, mas é forte o suficiente para atordoar o oponente, e apenas afeta quem estiver ao redor. Sem a Sageri, o usuário será afetado pelo som, e necessita de um pouco de magia para emitir o som em alta escala, pois sem magia, não emitiria o som alto o suficiente.
Alcance e Velocidade: 20m - 15m/s
Observações: A duração depende da velocidade do atrito, isto é, menor o atrito resulta em calor ao raspar a espada em qualquer objeto. Quanto maior esta velocidade, mais duradouro será o efeito do atordoamento.

Nome: Bloqueio Angular
Rank: C
Tipo: Defensivo
Ataque: -x-
Defesa: 200 ~ 500
Gasto: -x-
Duração: Imediata
Descrição: O usuário calcularia o ângulo que a técnica se opõe à ele, sempre conforme os polos Sul e Norte e também Leste e Oeste. O ponto central sempre será o usuário, quanto mais fechado o ângulo, mais perfeito irá se defender. Somente irá defender técnicas fisica que existem o contato do usuário com o do oponente, técnicas elementares não serão possíveis se defender, apenas para casos o usuário ter magia elementar.
Alcance e Velocidade: 2m ~ 5m
Observações: Como descrito, só defenderá de técnicas que exigem contato físico, ou combate com armas curtas e longas, técnicas elementares não serão defendidas, apenas serão caso i usuário tenha magia elementar de algum elemento para imbuir na espada ou arma.

Nome: Lobo Lunar
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 75
Duração: 3 post
Descrição: O usuário ao apontar para a Lua, mesmo sendo de dia,porém, à noite será mais forte, com Sageri, esta brilhará e dará uma mais velocidade para o mesmo, entretanto, durante o dia, este efeito em si, é fraco enquanto durante a noite, é forte. Ao ter este efeito, o usuário ficara com ela espécie de manto mágico fino ao seu redor junto a Sageri.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações: Durante o dia ganha-se +3m/s, enquanto durante a noite ganha-se +7m/s e ambos duraram por três posts. A Lua não é projetada de maneira alguma, basta apontar ou espelhar a lâmina de Sageri que a técnica será realizada, claro, caso o usuário queira fazê-la. A Lua, como dito, não é projetada pelo usuário pois esta é a Lua real, e não artificial.

Nome: Espada das Cem Lâminas Cortantes
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: Imediata
Descrição: Concentra-se magia ao redor da espada, e o mesmo dará sequências de cortes, eles se multiplicarão, até o vigésimo corte, será feito novamente a técnica para fazer mais cortes seqüentes. O usuário deve manter os cortes no foco, pois se fazer de qualquer jeito, os cortes tomarão desvio e consequentemente irá atingir que estiver ao redor de ambos usuário e oponente.
Alcance e Velocidade: 20m - 15m/s
Observações: A velocidade é a mesma para todos os cortes, o dano será dividido por cada corte. Após o vigésimo corte, pode-se similar a técnica, através de cortes normais, confundindo a continuação da mesma. A diferença, é que na técnica a espada ficará brilhando enquanto fora da técnica ou qualquer outra, a espada não brilhará e sim, fazer os cortes normalmente.

Nome: Grande Impulso da Lâmina Ventilada
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: 250
Defesa: 250
Gasto: 125
Duração: Imediata
Descrição: Com sua magia, o usuário fará sua espada criar uma rajada de vento de impulsão, onde em que pode facilmente derrubar os oponentes todos da batalha. É provável que esta técnica utiliza vento, mas não é nada mais do que nada menos, uma impulsão da espada para afastar violentamente o que estiver afrente.
Alcance e Velocidade: 10m - 5m/s
Observações: -x-

Nome: Corte Único da Elevação Cortante
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 650
Defesa: -x-
Gasto: 325
Duração: Imediata
Descrição: Em um único corte, similar a um corte normal, o usuário da Sageri pode rasgar o caminho, assim, dando velocidade e impulsão nas laterais, e ao fazer um corte preciso imbuindo sua magia para sucessivamente fazer a espada ter a lâmina mais alongada, poderá fazer um estrago no solo até o alvo. Quem estiver aos lados dessa espada em movimento, dentro de 3m, será impulsionado agressivamente para trás, e o solo também será destruído.
Alcance e Velocidade: 15m - 15m/s
Observações: -x-

Nome: Brilho da Espada Branca
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 300
Duração: 5 posts
Descrição: Qualquer usuário que estiver com uma arma branca, poderá realizar esta técnica. Ao fazer, um brilho é formado ao redor de ambos usuário e espada, que apesar de tudo, aumenta a velocidade dele, também, aumenta sua energia vital por ser forte o bastante para isto.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações: Aumento de +7m/s, e +500HP ao realizar esta técnica durante a batalha.

Modelo para Uso
Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Defesa:[/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Alcance e Velocidade:[/b]
[b]Observações:[/b]
[/quote]


Última edição por Angel Frost em Ter Ago 05, 2014 10:24 am, editado 2 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Dom Ago 03, 2014 12:01 am

Nome: Dubla Lâmina Cortante
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 250 por corte
Defesa: -x-
Gasto: 250
Duração: Imediata
Descrição: O usuário concentra magia em sua espada, afim de aumentar seu fio, ele fará um corte tão poderoso que irá destruir o solo junto ao alvo e o seu percurso também. Ao fazer isto, ele fará uma segunda, que terá o dobro da velocidade do primeiro corte, podendo destruir o solo em uma variação da expressura entre 5m à 7m.
Alcance e Velocidade: 20m - 7,5m/s
Observações: Como o segundo corte levará em conta de ser o dobro de velocidade, o primeiro terá um comprimento de 5m, e o segundo terá até 10m de cumprimento, em qualquer direção feita sendo elas: Diagonais, Horizontal e Vertical. Os danos de ambas serão divididos.

Nome: Lâmina Sabre da Espada Sageri
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 450
Defesa: -x-
Gasto: 225
Duração: Imediata
Descrição: O usuário utilizará magia, para alongar a espada e seu fio de corte. A partir daí, o usuário empunha a espada encima de sua cabeça, e ao descer ela, fazendo um corte único, dependendo da velocidade que ele movimenta a espada para baixo, o impulso do corte é maior. Pode também, destruir o solo de seu percurso.
Alcance e Velocidade: 20m - 5m/s ~ 15m/s
Observações: A velocidade varia entre três velocidades, sendo elas o corte fraco com 5m/s, o corte médio com 10m/s e o corte forte com 15m/s.

Nome: Rugido da Lâmina Sageri
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 450
Defesa: -x-
Gasto: 225
Duração: 1 ~ 3 post
Descrição: O usuário, enquanto corre, arrastará sua espada no chão, e quanto mais correr, quanto mais veloz é feito essa ação, maior o rugido de Sageri será. Após fazer isto, até um ponto que queira, a Sageri emitirá um som desagradável, e é muito forte, e pode deixar qualquer um surdo caso o som seje duradouro por três minutos, porém, a duração da técnica pode levar até um minuto, causando apenas atordoamento. Esse efeito cem so seu fio até a ponta, quanto maior a velocidade e o calor em seu fio, maior será o rugido. Esse som, não é como o nome diz, mas é forte o suficiente para atordoar o oponente, e apenas afeta quem estiver ao redor. Sem a Sageri, o usuário será afetado pelo som, e necessita de um pouco de magia para emitir o som em alta escala, pois sem magia, não emitiria o som alto o suficiente.
Alcance e Velocidade: 20m - 15m/s
Observações: A duração depende da velocidade do atrito, isto é, menor o atrito resulta em calor ao raspar a espada em qualquer objeto. Quanto maior esta velocidade, mais duradouro será o efeito do atordoamento.

Nome: Bloqueio Angular
Rank: C
Tipo: Defensivo
Ataque: -x-
Defesa: 200 ~ 500
Gasto: -x-
Duração: Imediata
Descrição: O usuário calcularia o ângulo que a técnica se opõe à ele, sempre conforme os polos Sul e Norte e também Leste e Oeste. O ponto central sempre será o usuário, quanto mais fechado o ângulo, mais perfeito irá se defender. Somente irá defender técnicas fisica que existem o contato do usuário com o do oponente, técnicas elementares não serão possíveis se defender, apenas para casos o usuário ter magia elementar.
Alcance e Velocidade: 2m ~ 5m
Observações: Como descrito, só defenderá de técnicas que exigem contato físico, ou combate com armas curtas e longas, técnicas elementares não serão defendidas, apenas serão caso i usuário tenha magia elementar de algum elemento para imbuir na espada ou arma.


Última edição por Angel Frost em Dom Ago 03, 2014 8:51 pm, editado 4 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Miyako Reaksmey em Dom Ago 03, 2014 12:14 pm

-Rugido da Lâmina Sageri: Rep.
Motivo: de acordo com a rank da tecnica, nenhuma velocidade é igual a velocidade do som,por favor, edite a velocidade de acordo com o rank.
-Dubla Lâmina Cortante: edite sua velocidade de acordo com as regras, ou seja, como sua tecnica eh rank B, a velocidade varia entre 20 e 15 de alcance e velocidade.
-Lâmina Sabre da Espada Sageri: Edite a velocidade de acordo com o rank.

-Restante: APP.


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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Dom Ago 03, 2014 6:52 pm

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Akihito Cazeaje em Dom Ago 03, 2014 7:39 pm

Dubla Lâmina Cortante - Deverá especificar a diferença da velocidade do primeiro e do segundo, porém levando em conta que a velocidade máxima para tal técnica seja de apenas 15m/s a velocidade do primeiro deverá ser inferior a mesma para que a técnica se concretize. Coloque nas observações que o dano será divido entre os dois cortes.

Rugido da Lâmina Sageri - Por ser uma técnica de rank B, deixar o adversário é algo que de certa ultrapassa a capacidade de uma magia de tal nível, ainda mais por vir de um mago rank C. Ao invés de causar surdez, coloque que a técnica atordoa o alvo com seu som.


Lâmina Sabre da Espada Sageri - APP


NOTA: Os cortes por não terem tamanho especificados serão de tamanho igual ao da lâmina da espada.

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Dom Ago 03, 2014 8:46 pm

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Miyako Reaksmey em Seg Ago 04, 2014 9:41 am

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Seg Ago 04, 2014 7:10 pm

Nome: Lobo Lunar
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 75
Duração: 3 post
Descrição: O usuário ao apontar para a Lua, mesmo sendo de dia,porém, à noite será mais forte, com Sageri, esta brilhará e dará uma mais velocidade para o mesmo, entretanto, durante o dia, este efeito em si, é fraco enquanto durante a noite, é forte. Ao ter este efeito, o usuário ficara com ela espécie de manto mágico fino ao seu redor junto a Sageri.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações: Durante o dia ganha-se +3m/s, enquanto durante a noite ganha-se +7m/s e ambos duraram por três posts. A Lua não é projetada de maneira alguma, basta apontar ou espelhar a lâmina de Sageri que a técnica será realizada, claro, caso o usuário queira fazê-la. A Lua, como dito, não é projetada pelo usuário pois esta é a Lua real, e não artificial.

Nome: Espada das Cem Lâminas Cortantes
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: Imediata
Descrição: Concentra-se magia ao redor da espada, e o mesmo dará sequências de cortes, eles se multiplicarão, até o vigésimo corte, será feito novamente a técnica para fazer mais cortes seqüentes. O usuário deve manter os cortes no foco, pois se fazer de qualquer jeito, os cortes tomarão desvio e consequentemente irá atingir que estiver ao redor de ambos usuário e oponente.
Alcance e Velocidade: 20m - 15m/s
Observações: A velocidade é a mesma para todos os cortes, o dano será dividido por cada corte. Após o vigésimo corte, pode-se similar a técnica, através de cortes normais, confundindo a continuação da mesma. A diferença, é que na técnica a espada ficará brilhando enquanto fora da técnica ou qualquer outra, a espada não brilhará e sim, fazer os cortes normalmente.

Nome: Grande Impulso da Lâmina Ventilada
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: 250
Defesa: 250
Gasto: 125
Duração: Imediata
Descrição: Com sua magia, o usuário fará sua espada criar uma rajada de vento de impulsão, onde em que pode facilmente derrubar os oponentes todos da batalha. É provável que esta técnica utiliza vento, mas não é nada mais do que nada menos, uma impulsão da espada para afastar violentamente o que estiver afrente.
Alcance e Velocidade: 10m - 5m/s
Observações: -x-

Nome: Corte Único da Elevação Cortante
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 650
Defesa: -x-
Gasto: 325
Duração: Imediata
Descrição: Em um único corte, similar a um corte normal, o usuário da Sageri pode rasgar o caminho, assim, dando velocidade e impulsão nas laterais, e ao fazer um corte preciso imbuindo sua magia para sucessivamente fazer a espada ter a lâmina mais alongada, poderá fazer um estrago no solo até o alvo. Quem estiver aos lados dessa espada em movimento, dentro de 3m, será impulsionado agressivamente para trás, e o solo  também será destruído.
Alcance e Velocidade: 15m - 15m/s
Observações: -x-

Nome: Brilho da Espada Branca
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 300
Duração: 5 posts
Descrição: Qualquer usuário que estiver com uma arma branca, poderá realizar esta técnica. Ao fazer, um brilho é formado ao redor de ambos usuário e espada, que apesar de tudo, aumenta a velocidade dele, também, aumenta sua energia vital por ser forte o bastante para isto.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações: Aumento de +7m/s, e +500HP ao realizar esta técnica durante a batalha.


Última edição por Angel Frost em Ter Ago 05, 2014 6:48 am, editado 1 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Miyako Reaksmey em Seg Ago 04, 2014 10:11 pm

Lobo Lunar >> Rep: Sua magia e sword magic, como projetou essa lua?
Espada das Cem Lâminas Cortantes >> APP
Grande Impulso da Lâmina Ventilada>>> Edite: mesmo a técnica sendo suporte, siga as regras de ranks e aumente o gasto, seu ataque e sua defesa.
Corte Único da Elevação Cortante>> APP
Brilho da Espada Branca>> sem descrição.

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Ter Ago 05, 2014 7:55 am

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Miyako Reaksmey em Ter Ago 05, 2014 10:04 am

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Ter Ago 05, 2014 10:45 am

Nome: Alma Esgrimista
Rank: B
Tipo: Suporte / Defensivo
Ataque: -x-
Defesa: 500
Gasto: 350
Duração: 5 post
Descrição: O usuário poderá ter seu corpo mais resistente contra qualquer ataque como o próprio ferro de sua espada. Com esta técnica, pode-se dizer que o usuário ficará resistentes a ataques físicos e te espadas, endurecendo sua pele como ferro. Isto ocorre pelo fato de estar segurando a sua espada, se separar da espada, a técnica será quebrada.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações: O gasto será dividido entre os posts, ou seja, a cada post durante 5 posts, gastará 70 MP, assim que passa os 5 posts, o usuário já não tem mais a técnica ativa. A defesa será a mesma durante este período de posts. O usuário sofrerá uma coloração na pele, dando-lhe uma coloração prateada.

Nome: Jóias Celestes da Espada Mágica
Rank: B
Tipo: Defensivo
Ataque: -x-
Defesa: 500 ~ 700
Gasto: 400
Duração: 5 post
Descrição: Similar à técnica Alma Esgrimista, esta por sua vez dá ao usuário defesa de aço. Bem como tal, não é sua pele que endurece, mas é seu corpo que endurece, não sofrendo a coloração prateada da técnica citada. Qualquer ataque de espada ou física pode ou não, surtir efeito quando se está ativada esta técnica.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações: O gasto será dividido entre os 5 posts, seria gasto 80 MP por cada post durante 5 post. A defesa será a mesma durante este período.

Nome: Impulsão de Corte Único
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: Imediata
Descrição: O usuário fará um único corte na vertical, estando no ar, no seu oponente. Esta técnica irá impulsionar o oponente ao solo, ela apenas impulsiona e não corta, causando uma tremenda colisão ao solo agressivamente.
Alcance e Velocidade: 15m/s
Observações: Após ser atingido, o oponente não terá chance de esquiva, pois ao "tocar" neste corte, ele ficará "grudado", obrigando-o a fazer algo que o faça sair fora do caminho do corte ou simplesmente usar algo que afofe sua colisão ao chão, ou então, parar a aerodinâmica do corte, pois se fazer isto, a técnica é quebrada.

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Miyako Reaksmey em Qua Ago 06, 2014 9:01 am

Seu limite de tecnicas dessa semana já expirou, crie semana que vem.

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Ter Ago 12, 2014 7:58 am

Nome: Turbilhão de Cortes
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1500
Defesa: -x-
Gasto: 750
Duração: Imediata
Descrição: Ao realizar cortes com uma espada, o usuário poderá fazer um turbilhão giratório feito de cortes, e este poderá destruir qualquer coisa que seje da força de aço. Os cortes dentro do turbilhão, funcionam como perfuração, logo, pode-se formar um paredão de cortes e fisicamente é impossível sair vivo.
Alcance e Velocidade: 30m - 30m/s
Observações: O turbilhão terá gasto único, e dele pode firmar-se uma parede feita de cortes, mas esta será ofensiva, pois os cortes não ficaram atuando num mesmo lugar. Esta parede pode chegar a 30m tanto de largura como altura e alcance, formando um quadrado enorme no campo.

Nome: Grande Rugido do Tigre Prateado
Rank: SS
Tipo: Ofensivo / Suporte
Ataque: 1700
Defesa: -x-
Gasto: 850 +250
Duração: 1 post
Descrição: Sageri emite um som hipersônico ao derrapar pelo chão ou qualquer superfície que faça-a criar um zumbido sequer. O usuário atua com sua magia, afim de aumentar drasticamente o som, e a duração deste zumbido seria metade de um minuto. O tempo suficiente para que o oponente fique atordoado, para entao, o usuário realizar um golpe mortal ou qualquer.
Alcance e Velocidade: 30m - 30m/s
Observações: O zumbido durara por 1 post após o post do usuário, ou seja, após o post do oponente, o efeito irá passar, mas não considera o fato de não estar atordoado mais. Dará ao usuário um bônus de +5m/s durante 10 post.

Nome: Corte Céltico dos Céus
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1700
Defesa: -x-
Gasto: 850
Duração: Imediata
Descrição: O usuário poderá cortar absolutamente qualquer coisa, que não seje mais duro que o aço, ao fazer um corte aperfeiçoado com sua magia no ar em direção oblíqua ao oponente, o corte ganha tamanho ao atingir a metade do seu percurso, e também ganha um quarto de sua velocidade padrão ao atingir 75% do seu percurso.
Alcance e Velocidade: 35m - 30m/s
Observações: O corte tens 5m de originalidade, e 7m na metade do seu percurso, e ao atingir 3/4 desse percurso ganha +1/4 de sua velocidade padrão.

Nome: Manto Sageri Lvl1
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: 500
Gasto: 300
Duração: 10 post
Descrição: Ao concentrar sua magia em sua Sageri, Angel pode se é voltar por um manto prateado, que lhe dará defesa fortificada, contra quaisquer ataques. Um ataque de maior calibre, pode romper este manto que parece ter a resistência de aço.
Alcance e Velocidade: +7m/s
Observações: O manto dará à Angel um bônus de +7m/s, +500 DEF e seu ataque aumenta +500. Por ser um fio de corte, e também possuir a resistência de uma espada, porém, numa escala bem maior.

Nome: Manto Sageri Nvl2
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: 750
Gasto: 400
Duração: 10 post
Descrição: Uma versão mais forte do Manto Sageri, Angel pode ter as suas habilidades mais ágeis e também bem mais fortes. Porém, ele ficará brilhando ao realizar esta técnica, dando-lhe mais afinidade com espadas.
Alcance e Velocidade: +12m/s
Observações: Angel ganhará +12m/s, +750 DEF e seu ataque aumenta +750 além de possuir uma habilidade maior com espadas. Pode-se combinar esta com sua versão anterior.

Nome: Manto Sageri Nvl3
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: 1200
Gasto: 700
Duração: 10 post
Descrição: Esta ser a terceira versão mais forte que Angel pode realizar do Manto Sageri. Ela fará dele, uma espada única, porém, os traços de Sageri estará em seus braços e pernas, e em seu peitoral encontra-se uma figura tribal de um tigre. Angel pode fazer quaisquer técnicas em uma velocidade máxima muito eficaz, e têm seus reflexos quase dobrados por sua velocidade ser aumentada drasticamente.
Alcance e Velocidade: +10m, +17m/s
Observações: A técnica pode ser combinada com seu nível anterior, assim, ganha-se um bônus adicional de +8m/s com os +17m/s da técnica. A defesa aumenta +1200 e o gasto será dividido por post. Sem nenhuma adição de ataque.

Nome: Manto Sageri - Ataque das Laminas Ofensivas
Rank: SS
Tipo: Ofensivo / Suporte
Ataque: 1700
Defesa: 1700
Gasto: 1000
Duração: 20 post
Descrição: Esta técnica por ser muito versátil ao Angel, pois sua principal afinidade é realizar cortes de diversos tamanhos. Ao entrar na versão do Manto Sageri, Angel pode realizar esta técnica, e ela é feita com precisão. Realizando cortes em sua velocidade média, Angel começa a se entornar em meio a um manto mais radiante, e assim, ele toma a coloração mais brilhante da prata. Este brilho vem de sua espada Sageri, que também brilha junto ao manto, e esta técnica aumenta suas habilidades drasticamente.
Alcance e Velocidade: 30m - 30m/s, + 15m/s
Observações: Angel ao realizar a técnica, obtém +17m/s do efeito com mais os +15m/s da técnica ofensiva, ele decide se este ultimo se investe em seu ataque ou em si mesmo. Dará à ele +850 de Defesa e +850 de ataque. Apenas combinado com o Manto Sageri de versão final.

Nome: Manto Sageri - Final
Rank: SS
Tipo: Suporte / Transformação
Ataque: -x-
Defesa: 1700
Gasto: 850
Duração: 15 post / 25 post
Descrição: Angel assume sua forma final, que é da sua originalidade de seu nome, um Anjo Dourado muito brilhante se opõe ao campo de batalha. Neste estado, Angel parece ser extremamente veloz, e com habilidades de espadachim destacável. Está técnica alem de transformar, dá um suporte de velocidade e defesa, sendo este efeito menos duradouro que a transformação. Nesta forma, Angel é mais veloz, rígido e duro como aço.
Alcance e Velocidade: +17m/s
Observações: Nesta forma Angel se transforma em um Anjo Dourado, que pode-se dizer que ele ganha defesa e velocidade drásticas. +25m/s de velocidade, pelo par de asas e efeito da técnica, o par de asas é junto com a transformação, ou seja, os +8m/s permanece até o fim da transformação. Angel ganha também +1700 de defesa por se obter um corpo de aço. Como ele transforma em uma coisa solidamente rígida, ele tem articulações bem desenvolvidas, pelo fato de ter uma velocidade melhorada.

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Blake Morron em Dom Ago 17, 2014 10:17 pm

Reprovadas pois não és rank S

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

Mensagem por Cloud em Ter Set 09, 2014 4:49 pm

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Re: Criação de Técnicas - Angel V2

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