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Teste rank S - Yagyuu

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Teste rank S - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Sab Ago 09, 2014 10:24 am

Local: Uma floresta com algumas árvores. Porém o local está com imensas poças de água e coisas similares devido à chuva. Sendo que estamos em uma floresta próxima a um lago.
Clima: Chovendo bastante. Deixando o lago quase que prestes a inundar o local.

Regras
Todas as do fórum.

Ordem
Eu
Você
Eu
Você

A jovem maga estava pronta para aquele teste rank S, de forma a se tornar uma maga de nível realmente muito elevado. O que a fazia pensar depois de tanto passar para se tornar uma maga forte o suficiente para se tornar acima da média, agora o que seria necessário enfrentar para se tornar uma maga realmente muito reconhecida como rank S. Ela pronta com seus dois ceifadores nas suas costas de forma similar ao usuário do anime e com sua katana na respectiva bainha, estando ambas as armas prontas a serem utilizadas. Tal como seu animal algo grande junto da jovem estando ambos prontos para dar começo ao teste rank S. A jovem porém estaria muito próxima ao lago, não mais do que uns 10 centímetros. Já o seu animal estaria a um metros do lago, a voar acima do solo a 5 metros. A jovem porém ainda antes de começar a batalha já usaria uma técnica de suporte, onde surgiria uma cópia sua que seria exactamente a ela própria uma cópia real através de sua simples projecção de pensamento. Fazendo com que duas Yagyuus lado a lado ficassem próximas da água. Porém a yagyuu original entraria para dentro da água, ainda a forma de humana comum, mas como maga de água conseguiria respirar debaixo de água normalmente. Enquanto a Yagyuu falsa tomaria o seu lugar na batalha, a verdadeira estaria a 3 metros de distância da cópia e a mais ou menos 3 metros de profundidade na água.

Técnica Activa:


Nome: Projecção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 0 / 100 por holograma
Duração: Até terminar
Descrição: O usuário utiliza-se de sua magia de forma a projectar através de nada mais do que somente o seu pensamento a forma dele próprio ou de outros seres. Podendo no seu próprio caso projectar a um nível tão elevado ao ponto de poder ter uma diferente existência e usar magias através dessa existência, contactar com objectos e seres, como se fosse uma outra pessoa. Já projecções holográficas podem ser mais que uma, mas consumiram poder mágico, tendo utilidade principalmente a termos de distracção, podendo fazer as projecções a distância do corpo ou deixando uma projecção como se estivesse a realizar o seu movimento antigo. Tendo várias formas de uso livre para isso, mas não podendo usar simultaneamente uma projecção de pensamento real com outras holográficas, pois o poder estando dividido não permite tal ocorrência em termos do usuário usar a magia.
Alcance e Velocidade: Não possuí alcance e a velocidade é a mesma do usuário.
Observações: Como explicado não poderá usar simultaneamente projecção real e projecção holográfica. Sendo que para projecção real somente divide o status de hp e poder mágico, permanecendo com magia e poderes normalmente que o mago possuíria. Já no caso de hologramas irá consumir uma pequena quantidade de poder mágico por holograma feito como distracção. No caso de hologramas de outros seres somente pode fazer um e irá custar como se fossem dois hologramas, pela maior dificuldade, tendo que conhecer a pessoa em on ou a ver de alguma forma. Caso a projecção real retorne ao corpo do original ele ficará com o status total da projecção real e do usuário original.
Arma Compra - Double Scythes:

Arma: Double Scythes
Descrição da Arma: Sendo principal arma do Kama, as Foices são usados ​​para executar criminosos e cada uma tem a sua própria foice que capacita Kama a poder decapitar a cabeça do pecador com o uso de sua foice direita, enquanto a esquerda é capaz de anular Magia. As Foices tem bastante poder destrutivo, que pode cortar e esmagar através de rochas sem esforço.
Bonus da Arma: + 200 de Dano + Anulação de Magia.
Imagem:
Arma Inicial - Yagyuu Katana:

Arma: Yagyuu Katana
Descrição da Arma: Uma katana um pouco mais pequena que o normal o que ajuda bastante no campo da rapidez que o usuário possuí. Sendo que esta rapidez é aproveitada devido ao leve peso de não mais de 200 gramas, pois o aço que foi feita a arma é super leve. Além do seu pequeno tamanho, porém devido à sua rapidez elas são muito letais para a maioria dos oponentes. Esta espada tem um tamanho total de 65 cms, sendo 15 cms de cabo e o restante de lâmina sendo portanto a lâmina de 50 cms. Tanto o cabo da espada como sua bainha são negras, a sua lâmina é como tantas outras espadas de coloração cinzenta.
Imagem:
Animal Inicial - Crossmon:

Animal: Crossmon
Descrição do Animal: Similar à imagem possuí duas asas de um tamanho algo elevado. Atingiu um tamanho equivalente ao maior de um humano se tornando um animal realmente muito competente por esse mesmo facto. Ainda que seja considerado ainda um exceed suas asas normais e o seu corpo agora representam mais claramente a forma de uma águia, com braços e pernas, podendo caminhar como humanos, mas especialmente voar, mesmo sem sua magia a uma velocidade equivalente à que ele possuir. Todo seu corpo é banhado por uma resistência de equivalência a uma armadura com resistência que equivalente ao próprio ouro, sendo todo seu corpo dessa mesma cor dourada, salvo pelas excepções nas suas garras que são negras e uma pequena porção no seu focinho. Como dito o seu tamanho é muito maior ficando com um tamanho de 3 metros de altura e 80 quilogramas de peso. Devido a isso, Crossmon poderá transportar dois objectos ou pessoas com um peso equivalente a um humano do mesmo peso que o seu de 80 quilogramas, como um exceed comum levasse um humano usando toda sua força. Devido ao seu tamanho ele geralmente não entra em determinados locais, porém tem a vantagem de poder levar os seus companheiras nas suas costas em vez de os levar nos seus braços, sem ter grande dificuldade com os seus pesos e mantendo sua velocidade até o dobro do seu peso, mais que isso poderá alterar a sua velocidade comum, sendo que somente pode dois nas costas com asas celestiais que usem poder mágico, já com as suas asas comuns somente um sem problemas nas suas costas.
Imagem do Animal:
Status:


Yagyuu
Hp: 3750/3750
Mp: 3750/3750
Velocidade -> 40 m/s
Visão -> 50 m/s
Perícia -> Espadachim
2ª Perícia -> Bull Force


Yagyuu (Clone)
Hp: 3750/3750
Mp: 3750/3750
Velocidade -> 40 m/s
Visão -> 50 m/s
Perícia -> Espadachim
2ª Perícia -> Bull Force


Crossmon
Hp: 5000/5000
Mp: 5000/5000
Velocidade -> 20 m/s
Visão -> 30 m/s

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Yagyuu
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Data de inscrição : 27/06/2014

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Re: Teste rank S - Yagyuu

Mensagem por Cloud em Sab Ago 09, 2014 4:36 pm

Caminhando constantemente até o local do teste de uma maga, Erza aparece exatamente à 20m de distância da maga. Posicionando com sua espada, Erza parecia confiante, e que seria um teste entanto. Logo ela diz à maga - "Muito bem, está pronta? Dê o seu melhor, pois testes desse nível não admitem quaisquer erros. Deixarei você começar." - Diz ela, se preparando para um ataque direto. Porém, ela observa o local inteiro, fixando seu olhar frio para a maga, expressando um pouco de provocação. - *Ela deve ser muito boa, pra ter chegado neste ponto, mas veremos do que ela é capaz.* - Pensou Erza, olhando atentamente para a maga.

Status:

Erza Scarlet
HP: 10000 / 10000 +2000
MP: 10000 / 10000 +2000
Velocidade: 35m/s +25m/s
Rank: Guild Master (Rank-S)
Magias: Reequip: The Knight (1°), Sword Magic (1° Sec.), Telekinesis (2°)
Observações:
- NPC está com treinos de status e magias

_________________

"O mundo está... em minhas mãos"
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Re: Teste rank S - Yagyuu

Mensagem por Yagyuu em Sab Ago 09, 2014 9:14 pm

Aquilo realmente seria um teste complexo contra uma maga cujo poder se notava a grandes distâncias ainda antes de ela chegar as armas ficariam já com a clone. Depois das armas ficarem com a clone da maga jovem dos andarilhos, começava por apontar na direcção do seu oponente os seus dois ceifadores de forma contrária, em vez das lâminas estarem direccionadas ao oponente elas estariam somente direccionadas ao oponente. Assim a maga tentava usar aquela magia estranha que muito poucos conheceriam, tentando deixar marcas um pouco por todo o corpo da maga que estaria a enfrentar, porém somente realizar isso caso notasse que no espaço e tempo de ela utilizar ou não a magia ela não sairia do alcance, caso tentasse sair a maga a tentaria seguir na sua velocidade máxima possível de quarenta metros por segundo naquele momento. Sendo que enquanto isso e com a sua maga original ainda dentro da água, mas já preparando algo naquela batalha estaria realmente uma estratégia muito poderosa.

Isto seria motivo de preocupação até mesmo para alguém com tanto poder como aquela maga que a jovem estaria a enfrentar, pois ela se misturaria com a própria água daquela lago e depois disso controlaria o mesmo de forma a apressar o inundar do local, fazendo com que não somente a chuva fosse um problema. Mas também a água surgindo pelo lago e assim a maga indo discretamente na direcção da oponente e caso estivesse próxima o suficiente tentaria esganar a oponente com suas próprias mãos, para isso ressurgindo da água somente com as mãos, mas caso fosse descoberta tentaria outra forma de aproximação para abordar o oponente, como imobilizar o seu movimento através de uma tentativa de agarrar pelas suas pernas. Além de que até chegar ao oponente um chicote é feito com o tamanho mais ou menos similar à mão dela rumo à oponente porém faria espinhos assim serem moldados mal estivesse próximo o suficiente da nuca dela, tentando perfurar a cabeça dela com o chicote ou enrolar ele sobre o pescoço de forma a esganar enquanto vários espinhos surgem na zona que tentaria esganar a oponente. A velocidade do chicote para o formar é aquela, porém depois de formado, funciona como uma extensão do corpo da maga e assim a velocidade aumenta por a maga estar na água e dessa forma atinge a velocidade de quarenta e oito metros por segundo, tendo também um aumento pela chuva e por estar.na própria água a dar suporte aquele ataque enorme.

Mas o ataque não seria somente realizado pela maga e pela sua cópia, seria igualmente realizado pelo seu animal bastante grande que começava a partir na direcção da oponente e tentando ganhar a sua atenção o mais possível, especialmente devido ao seu tamanho superior em relação à maga e à sua cópia. Sendo que após isso as suas asas teriam mais um par de asas e o ser aumentaria o mais possível a sua velocidade aumentando-a em uma grande quantidade e depois disso tentando surgir por detrás daquela oponente e assim tentar acertar nas suas costas ou na zona onde estaria a coluna vertebral. Caso fosse necessário o animal poder-se-ia desviar de possíveis ataques, sendo que somente atacaria caso notasse alguma mínima distracção atacando pelo ponto mais cego. Enquanto a água seria manipulada tal como o chicote e o ceifador de forma a nunca acertarem o animal e nem nenhum dos seus aliados.

Enquanto essas acções se iriam se sucedendo umas às outras com muito curto espaço de tempo dentro delas, nem mesmo um segundo as separava. Enquanto a cópia da maga jovem depois daquilo usar-se-ia novamente dos seus ceifadores, de forma a tentar mirar aquela oponente usando-se de sua mínima percepção de poder mágico e caso ela seja acertada pelo branding tornando assim o acerto mais provável pelo bónus em alcance na nova técnica onde ela usar-se-ia de seu ceifador de forma particular onde eles se juntariam na forma de uma guilhotina. Esta mesma guilhotina iria a uma velocidade imensa, indo a mais velocidade do que qualquer outro ataque e dessa forma tentando decapitar a oponente, enquanto a cópia da maga aumentaria a velocidade da própria guilhotina de forma a tentar alcançar com mais facilidade o seu sucesso. Realmente a maga começaria com uma investida muito poderosa e talvez até mesmo ousada perante aquela maga que aparentava ela própria sendo desumana, mas a jovem com uma enorme coragem dizia o mesmo, porém não seria a maga original, mas sim a maga que seria sua cópia de forma a transmitir a ideia falsa da cópia ser defacto a original, até porque aparentava que ela seria a verdadeira e mais poderosa dentro de quem estaria no local. Enquanto a maga original ainda não mostraria ainda a sua face.

- Você queria algo e eu mostrei o melhor que sou capaz de fazer no momento. Espero que esteja dentro das suas espectativas, mas usar magia contra mim não seria muito inteligente.

Dessa forma ela saberia perfeitamente que se a sua oponente tentasse usar de magia o ceifador poderia anular com muita facilidade qualquer tipo de magia, sendo que o ceifador seria a arma mais poderosa ela seria com toda a certeza a que chegaria próximo da oponente mais depressa. Fazendo que os posteriores ataques fossem um acréscimo nos danos como noutros poderosos ataques feitos não somente pela cópia, mas também do uso de água e também do uso efectivo do animal como maior distracção. Enquanto com uma mão controlaria perfeitamente a trajectória do ceifador, com a outra desembainhava a sua espada e partiria na direcção do seu oponente aquela que não seria mais do que uma cópia a passar-se pela própria maga, estaria a realmente batalhar de uma forma muito aguerrida, de tal forma a que usar-se-ia também possivelmente da água para aumentar os seus movimentos na direcção do seu oponente e tentando cortar o mesmo com a sua katana, usando para isso da sua proeza com espadas, mas não somente isso. A maga também teria uma força gigantesca pela sua perícia de bull force e dessa forma tentaria usar-se dos seus músculos super desenvolvidos para tentar dar a quota maior de danos possível, sendo que os danos irão tentar ser realizados na zona de um dos pulmões ou talvez no próprio coração do seu alvo.

Considerações:
- Esqueci-me de alguns pontos, porém irei permitir que a minha cópia tenha sim a espada, mas esteja embainhada. Ficando a cópia com as armas em vez de eu, pois não sei se pode-se duplicar estas. Ficando ela com os ceifadores e portanto ela usando tudo aquilo citado.
- Enquanto o ataque corporal é realizado mirando você. A água será manipulada e indo na sua direcção. Lembrando que estou junto com a própria água e portanto é complicado saber onde estou exactamente e também de saber que sequer eu estou por lá. O chicote de água irá ser formado do meio do centro de uma grande onda, porém eu estou deslocado um pouco mais para o lado direito que o centro onde geralmente o usuário estaria.
- Enquanto o ataque é feito com o ceifador o meu pet vai circular pelo lado oposto ao ataque do ceifador, enquanto tenta atingir o oponente na nuca com poder mágico concentrado na sua cabeça, sendo que ele irá a uma velocidade de 25 metros por segundo mais dez metros por segundo o que causará trinta e cinco metros por segundo.
- Já o ataque do ceifador irá a uma velocidade maior de 40 m/s + 15 + 8 = 63 m/s, sendo que caso você esteja dentro da área de efeito do meu ceifador você irá ser afectado pelo branding e assim o alcance do ceifador na forma de guilhotina aumenta para um total de 40 metros. Depois disso a minha cópia com perícia em espadachim e com super força irá tentar cortar você.
- Além disso achei extremamente abusivo o npc, a erza está como se fosse o personagem mais rápido do anime ela é rápida, mas nunca passaria todos deste. Prova disso é a própria kagura e tudo mais, além dela estar nos npcs extremos, indo até 50 m/s, 60 m/s é pior do que enfrentar um npc superior a extremo nas regras. Você colocou 5 treinos, algo que não é possível realizar em um mero mês. Somente espero que os demais tenham que enfrentar isto como eu tive que enfrentar.
- Como escrito nas regras os danos de magos de água aumentam em 200 danos com a chuva e portanto meus danos com os ceifadores serão de 200 + 200 de cada ceifador na forma de ceifador + 1500 + 200 = 2100. Além disso terá ainda o ataque com a espada que será de 100 + 200 + 600 = 900 extras além do dano de qualquer humano comum com espadas. O que causa realmente uns danos bastante elevados. Lembrando que não colocou perícia alguma no npc e portanto o meu tem essas vantagens em relação ao seu personagem.
- Recorde-se também de outro facto que quando você citou a distância de mim, seria eu que estaria no lago e portanto está a uma distância ainda mais reduzido do que 20 metros em relação tanto ao animal como da cópia. O que fará a sua defesa muito, mas muito complexa de realizar. Telekinesis pode simples eventualmente controlar as massas, mas ainda é magia e será anulada pelo ataque que provavelmente chegará primeiro.
- Dando uma ajuda a defender a ordem de chegada dos ataques é: Branding, que caso você esteja já longe antes de o completar não será realizado; enquanto o ceifador chega primeiro até mesmo que o pet e a maga; depois chega a maga e depois o pet, porém isto é em termos de velocidade, já em termos de chegar realmente devido à distância que o pet está mais próximo e a maga original mais longe o segundo ataque a chegar a você poderá ser um ou o outro.
- Como escrito na movimentação da cópia da maga, do ceifador será de 55 m/s, já com a espada é de 48 m/s caso a água já tenha chegado relativamente próximo, caso contrário irá à velocidade de 40 m/s.
- Desculpe qualquer erro, mas creio que nem haja muitos, fiz o post pelas 2 e pouco da manha aqui. Portanto é normal que não seja lá essas coisas, qualquer coisa eu refaço e melhoro um pouco a narração, ela realmente não está tão boa como o nível do ataque está. Porém a estratégia é meio que indefensável para praticamente que qualquer mortal.
- Sim eu apelei, não gostei do apelo a 60 m/s, um monte de hp e pm. Pois é irreal só pelo teste ser feito por mim o npc ser um god like. Era mais para ser o Rei do Mundo Espiritual com esse status.
Técnica Usadas:


Nome: Projecção de Pensamento -> Já activado.
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 0 / 100 por holograma
Duração: Até terminar
Descrição: O usuário utiliza-se de sua magia de forma a projectar através de nada mais do que somente o seu pensamento a forma dele próprio ou de outros seres. Podendo no seu próprio caso projectar a um nível tão elevado ao ponto de poder ter uma diferente existência e usar magias através dessa existência, contactar com objectos e seres, como se fosse uma outra pessoa. Já projecções holográficas podem ser mais que uma, mas consumiram poder mágico, tendo utilidade principalmente a termos de distracção, podendo fazer as projecções a distância do corpo ou deixando uma projecção como se estivesse a realizar o seu movimento antigo. Tendo várias formas de uso livre para isso, mas não podendo usar simultaneamente uma projecção de pensamento real com outras holográficas, pois o poder estando dividido não permite tal ocorrência em termos do usuário usar a magia.
Alcance e Velocidade: Não possuí alcance e a velocidade é a mesma do usuário.
Observações: Como explicado não poderá usar simultaneamente projecção real e projecção holográfica. Sendo que para projecção real somente divide o status de hp e poder mágico, permanecendo com magia e poderes normalmente que o mago possuíria. Já no caso de hologramas irá consumir uma pequena quantidade de poder mágico por holograma feito como distracção. No caso de hologramas de outros seres somente pode fazer um e irá custar como se fossem dois hologramas, pela maior dificuldade, tendo que conhecer a pessoa em on ou a ver de alguma forma. Caso a projecção real retorne ao corpo do original ele ficará com o status total da projecção real e do usuário original.

Nome: Sinner's Branding -> Usado pelo clone.
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário desta magia aponta as duas mãos, dos seus dois ceifadores na direcção do seu oponente. Estas mãos emitem então uma pequena bola de poder mágico, essa energia formada com poder mágico do usuário dos ceifadores marca por todo o corpo do oponente marcas de mãos. Estas marcas permitem que os ceifadores sigam essas marcas e ceifem o seu oponente, independente da sua forma normal ou forma de ''Guilhotina''. O alcance é quem tiver na área onde foi usado será afectado pelo poder das mãos.
Alcance e Velocidade: 30 m de alcance e 25 m/s de velocidade.
Observações: Consome por post após activação no valor de 50 por post, para manter as marcas no corpo do oponente.
Devido à marca os seus oponentes são acertados por técnicas mais facilmente o que causa um alcance maior em 1 metros de distância do alvo marcado pelo Sinner's Branding.

Nome: Guillotine Justice -> Usado por Clone com bónus adicionado de velocidade.
Rank: S
Tipo: Transformação
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: -
Descrição: O usuário faz com que as mãos dos ceifadores se toquem com um para cima e o outro para baixo. Após o toque entre os ceifadores eles começam a transformar-se em uma única guilhotina com somente a lâmina que vai rumo ao oponente marcado pelo Sinner's Branding. Porém pode ser utilizado sem o Sinner's branding, controlando a guilhotina rumo ao seu oponente, sendo que o dano dela passa a ser o dos dois ceifadores juntos, como se ambos o cortassem e ainda o dano do poder mágico do usuário que faz uma camada de poder mágico sobre a guilhotina que pretende danar o mais possível o oponente. A guilhotina tem no total 2 metros, que podem ir em rotação e terá 10 centímetros de camada de poder mágico no ceifador.
Alcance e Velocidade: 30 metros e velocidade do usuário mais um bónus possível de 15 metros por segundo à guilhotina.
Observações: O usuário para proporcionar o bónus na questão de velocidade irá ter que pagar mais 400 de poder mágico e consumir 50 por post após os 400, para manter o bónus. Porém a forma do ceifador também ela irá custa para uso da técnica sem bónus 50 por post para manter o uso da técnica após o post de activação.

Nome: Water Cane - Usado pelo usuário original.
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1500
Defesa: -
Gasto: 750
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário através da sua mão forma água e cria ela até forma um chicote que chegue até ao alcance. Portanto o chicote tem de comprimento os 30 metros, mas sua grossura não passa muito o tamanho de uma mão do usuário que usou a respectiva técnica, não passando de 20 cms, porém os espinhos podem aumentar a grossura em até 50 cms. O chicote pode ser usado para vários fins sendo totalmente manipulado pelo usuário, mas geralmente é usado para tentar danificar ou aprisionar os seus oponentes.
Alcance e Velocidade: 30 metros e 25 m/s
Observações: O chicote pode ser usado de forma ofensiva ou de suporte se usado para segurar itens à distância ou coisas do tipo com o chicote, podendo fazer a água quente ou fria à vontade do usuário e podendo surgir pequeno espinhos de água que danifiquem seus oponentes, ou água de pressão comum.

Nome: Water Dome -> Usado pelo usuário original.
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 150/600
Duração: 2/4 Post's
Descrição: O usuário usa água já existente de forma a camuflar-se nessa mesma água. Pode ser usado já em fontes existentes de água, ou criar água e o usuário fundir-se com a água sendo complicado de saber onde o mesmo está. Porém o usuário fundir-se com a água fará com que o gasto aumente bastante.
Alcance e Velocidade: 10 m de alcance e 5 m/s de velocidade manipulando a água local. 25 m de alcance e 20 m/s de velocidade criando a água e fundindo-se na mesma.
Observações: Somente pode usar uma das versões.

Nome: Aera lvl 2 -> Usado pelo animal.
Rank: B
Tipo: Transformação
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 500
Duração: -
Descrição: O usuário pode usar as asas de acordo ao seu nível de poder mágico, fazendo assim através de um círculo mágico nas suas costas, sem pensar muito ou algo do tipo, fazendo-o somente porque o pretende. Após isso poderá voar à velocidade que o poder mágico permite pelos céus, podendo levar uma pessoa geralmente, em casos de exceeds grandes ou com um nível de forma elevado, possivelmente possam levar dois seres ou objectos. As asas somente podem ter um máximo de 60 centímetros.
Alcance e Velocidade: 25 m/s de velocidade, alcance das asas é de até 60 centímetros.
Observações: Consome por post após a activação 30 de poder mágico por post.
Transformação, porque é uma mudança no corpo do usuário, acrescentando duas asas.


Nome: Max Speed lvl 2 -> Usado pelo animal.
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 600
Duração: -
Descrição: O usuário depois de já ter activo a técnica de suporte aera, poderá activar um max speed de forma a atingir uma velocidade superior em um curto período de tempo, com um consumo portanto muito maior do que o normal. Dessa forma o exceed irá consumir mais poder mágico do que o normal seria usando um aera comum, consumindo o gasto do aera e acumulando a esse gasto o de esforço para aumentar a velocidade. Essa velocidade pode ser usada até o poder mágico ser zerado pelo usuário.
Alcance e Velocidade: Bónus de velocidade no valor de 10 metros por segundo.
Observações: Consome por post após a activação 40 de poder mágico por post.


Nome: Max Speed - Attack lvl 2 -> Usado pelo animal.
Rank: A
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1200
Defesa: -
Gasto: 600
Duração: -
Descrição: O usuário concentrando poder mágico na sua cabeça a faz brilhar por leves momentos, um brilho que nenhum efeito tem, anão ser aumentar o poder da sua cabeça direccionada contra o oponente. Essa cabeça dependendo do poder mágico investido na mesma poderá dar alguns danos. A camada de poder mágico na cabeça neste nível é de 5 centímetros. Sendo que após o contacto termina e caso falhe na tentativa do primeiro post igualmente o poder concentrado na cabeça irá desaparecer.
Alcance e Velocidade: -
Observações: -
Arma Compra - Double Scythes:

Arma: Double Scythes
Descrição da Arma: Sendo principal arma do Kama, as Foices são usados para executar criminosos e cada uma tem a sua própria foice que capacita Kama a poder decapitar a cabeça do pecador com o uso de sua foice direita, enquanto a esquerda é capaz de anular Magia. As Foices tem bastante poder destrutivo, que pode cortar e esmagar através de rochas sem esforço.
Bonus da Arma: + 200 de Dano + Anulação de Magia.
Imagem:
Arma Inicial - Yagyuu Katana:

Arma: Yagyuu Katana
Descrição da Arma: Uma katana um pouco mais pequena que o normal o que ajuda bastante no campo da rapidez que o usuário possuí. Sendo que esta rapidez é aproveitada devido ao leve peso de não mais de 200 gramas, pois o aço que foi feita a arma é super leve. Além do seu pequeno tamanho, porém devido à sua rapidez elas são muito letais para a maioria dos oponentes. Esta espada tem um tamanho total de 65 cms, sendo 15 cms de cabo e o restante de lâmina sendo portanto a lâmina de 50 cms. Tanto o cabo da espada como sua bainha são negras, a sua lâmina é como tantas outras espadas de coloração cinzenta.
Imagem:
Animal Inicial - Crossmon:

Animal: Crossmon
Descrição do Animal: Similar à imagem possuí duas asas de um tamanho algo elevado. Atingiu um tamanho equivalente ao maior de um humano se tornando um animal realmente muito competente por esse mesmo facto. Ainda que seja considerado ainda um exceed suas asas normais e o seu corpo agora representam mais claramente a forma de uma águia, com braços e pernas, podendo caminhar como humanos, mas especialmente voar, mesmo sem sua magia a uma velocidade equivalente à que ele possuir. Todo seu corpo é banhado por uma resistência de equivalência a uma armadura com resistência que equivalente ao próprio ouro, sendo todo seu corpo dessa mesma cor dourada, salvo pelas excepções nas suas garras que são negras e uma pequena porção no seu focinho. Como dito o seu tamanho é muito maior ficando com um tamanho de 3 metros de altura e 80 quilogramas de peso. Devido a isso, Crossmon poderá transportar dois objectos ou pessoas com um peso equivalente a um humano do mesmo peso que o seu de 80 quilogramas, como um exceed comum levasse um humano usando toda sua força. Devido ao seu tamanho ele geralmente não entra em determinados locais, porém tem a vantagem de poder levar os seus companheiras nas suas costas em vez de os levar nos seus braços, sem ter grande dificuldade com os seus pesos e mantendo sua velocidade até o dobro do seu peso, mais que isso poderá alterar a sua velocidade comum, sendo que somente pode dois nas costas com asas celestiais que usem poder mágico, já com as suas asas comuns somente um sem problemas nas suas costas.
Imagem do Animal:
Status:


Yagyuu
Hp: 3750/3750
Mp: 2400/3750
Velocidade -> 48 m/s
Visão -> 58 m/s
Perícia -> Espadachim
2ª Perícia -> Bull Force


Yagyuu (Clone)
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Re: Teste rank S - Yagyuu

Mensagem por Cloud em Dom Ago 10, 2014 12:53 pm

PARABÉNS!

- Informações do Teste
::: Narração: 10
::: Ortografia: 9.5
::: Estratégia: 9
::: Nota final: 10 + 9.5 + 9 = 28.5 : 3 = 9.5

- Opinião Avaliativa
::: Narração: Foi ótima sua narração, especificou bem cada movimento seu, e também utilizou muito bem o espaço do campo. R: Aprovado.
::: Ortografia: Sua ortografia foi muito boa, mesmo tendo mínimos erros ortográficos, que eu pude enxergar, mas isto não foi nada demais. R: Aprovado.
::: Estratégia: Utilizou o espaço muito bem, e fez uma ótima estratégia, porém, mesmo com uns errinhos de cálculos, Erza poderia escapar, mas utilizou muito bem de seu espaço e fez ele ser útil para si. R: Aprovado.

- Resultados Finais
::: Narração: Aprovado
::: Ortografia: Aprovado
::: Estratégia: Aprovado
::: Resultado final: Aprovado


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Re: Teste rank S - Yagyuu

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